Carsale - Salão de SP - Veículos Europeus

Carsale visita o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e mostra um pouco dos estandes de algumas fabricantes européias, tais como a Audi a Volvo e a Mini.

More Videos...


Auto Esporte mostra as novidades do Salão de Genebra 13-03-2011
Domingo, 13/03/2011 Conheça a primeira Ferrari com tração nas quatro rodas. O Pagani pode passar dos 370 km/h. O Alfa 4C pesa só 850 quilos e promete resgatar o prazer de pilotar um Alfa de corrida.





Corrida com Garupa





FOTOS DE CARROS IMPORTADOS DE LUXO
Para ler o artigo na íntegra, acesse: http://www.zun.com.br/fotos-de-carros-importados-de-luxo/ FOTOS DE CARROS IMPORTADOS DE LUXO A venda de importados de luxo no Brasil disparou tendo um aumento de mais de 100% se comparada ao mesmo período de 2010. Se você é fã dos importados de luxo, confira os modelos mais raros nas ruas do país: Porsche Cayenne motor V8 turbo que vai de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e chega a 278 km/h de velocidade máxima. O utilitário da marca clássica desperta a atenção graças às suas linhas robustas. A Ferrari Califórnia chega de 0 a 100 Km/h em 4 segundos com velocidade máxima de 310 km/h. Ela tem seu design inspirado na antiga Ferrari conversível 250 Califórnia, de 1957. O Jaguar XF vai de 0 a 100 km/h em 9,8 segundo e a velocidade máxima é de 210 km/h, com um turbo compressor 4.2 V8 e 402 cavalos de potência. O design continua apresentando as linhas clássicas e sóbrias que sempre foram características do Jaguar e apresenta o programa esportivo, dinâmico e normal.





Audi TT Coupe Whatcar Review
For The TT's enjoyable driving characteristics, neat design (inside and out) and solid build make it impossible to ignore. Against Almost a default choice, so youll not be alone in having one. Rear-drive rivals are more exciting to drive, and the back seats are hopeless for anything but luggage. What Car? says 5 out of 5 stars The current TT lost some of the original models design purity, but gained a big injection of driver appeal. And that's enough to make it our 2010 Coupe of the Year.




Follow